Liga Acadêmica

por Faculdade de Odontologia
Publicado: 17/05/2020 - 19:45
Última modificação: 13/04/2023 - 20:31

A Liga Acadêmica de Reabilitação Oral (LiARO-UFU) é um projeto idealizado e organizado por alunos de graduação sob a orientação de professores coordenadores e tem como objetivo promover uma integração entre as diversas áreas clínicas da Odontologia e os demais cursos da área da saúde, que relacionam-se à saúde das estruturas que compõem o aparelho estomatognático. Para isso, a LiARO atua proporcionando discussões e produção de material voltados para a comunidade acadêmica que visem complementar as lacunas e/ou as dificuldades apresentadas durante o curso de Odontologia. E, também, busca promover atendimento clínico de casos complexos e ampliar a divulgação científica na Reabilitação Oral. Com a atuação da LiARO na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia, espera-se contribuir para a formação acadêmica e clínica dos estudantes de graduação.

Coordenador(a): Karla Zancopé