Participação do Curso de Odontologia FOUFU no "VEMPRAUFU 2024"

por Faculdade de Odontologia
Publicado: 20/03/2024 - 00:19
Última modificação: 01/04/2024 - 22:09

"Parabéns aos integrantes cada Liga e seus coordenadores, ao pessoal da atlética, da bateria,  aos cheerleaders, aos alunos e coordenadores das extensões, ao DA e em especial aos integrantes do grupo PET que lideraram toda essa organização!
Vocês todos deram um show! Enfim, a Odonto mais uma vez, brilhou no Vem pra UFU! Resultado do trabalho conjunto de todas essas equipes! Agradeço a todos, em nome da nossa FOUFU! " Profª Luciana (Coordenadora Curso de Graduação Odontologia FOUFU)

"O evento foi um sucesso mais uma vez. Em nome do grupo Pet odontologia agradeço de coração toda a dedicação, carinho e participação ativa nesse dia. Vocês brilharam.  A sementinha do nosso curso foi plantada em cada estudante que teve a oportunidade de conhecer as atividades que o curso de Odontologia oferece. Com certeza algumas sementinhas germinarão e produzirão frutos. A equipe Pet odonto, que sempre se dispõe a tomar a frente a organização desse evento com novas ideias e revelando muitos talentos na criação de personagens (como o nosso mascote Dentão." Profª Jaqueline (Tutora PET Odonto UFU)

"Foi uma enorme satisfação participar desta edição do Vem pra UFU, que a a cada ano, toma uma proporção ainda maior! E aos nossos queridos alunos, aqui representados pelo Pet, DA, ligas, projetos, bateria, pandoras, Atlética, vocês fizeram a Odonto se destacar, com a dedicação e esforço para que tudo saísse como planejado!! Muitos parabéns pra vcs!" Profª Alessandra (Coordenadora Extensão FOUFU)

• Acesse todo o conteúdo Aqui