Curso de Odontologia da FOUFU no #vempraufu 2023!

Publicado: 13/04/2023 - 19:16
Última modificação: 26/04/2023 - 23:33

Odontologia no Vem Pra UFU! 2023

Estudantes do Curso de Graduação em Odontologia participaram hoje do “Vem pra UFU”, tradicional evento que congrega a Universidade e as escolas do Ensino Médio da cidade, da região e até de outros Estados.

Agradecemos a todas e todos os estudantes do Diretório Acadêmico Homero Santos, do grupo PET-Odontologia, da Associação Atlética Acadêmica Márcio Teixeira, da Bateria Universitária Dentadura, das cheerleaders Pandoras e de todas as Ligas Acadêmicas pela motivação e competência na apresentação do Curso de Odontologia. Agradecemos também às Professoras Jaqueline Bulgarelli e Luciana Porto pela excelente coordenação das atividades, e ao apoio da Pró-Reitoria de Graduação e da Reitoria!